quarta-feira, 19 de novembro de 2008

I am fine

Amigos, leiam por favor este texto.

3 comentários:

Luci Lacey disse...

Janaina

Desejo sucesso na cirurgia de seu dedo.

Vou aguarda-la, com seus textos maravilhosos, nao deixe de nos dar noticia.

Beijinhos e boa semana.

Muadiê Maria disse...

Janaína, você quem escreveu A magia das especiarias? Gostei muito desde o começo: "Imagine produtos capazes de encantar..."
Estou selecionando uns livros para a escola onde trabalho, e este caiu como uma luva em minhas mãos.
beijo,
Martha

Janaina Amado disse...

Fui eu, sim,Martha (estranho te chamar assim, conheci primeiro a Muadiê...). Sou historiadora. Este livro faz parte de uma coleção bem legal com 6 títulos que Luiz e eu escrevemos, como "A Viagem dos Alimentos" e outros. Bom que vc. gostou. Abraço,
Janaína, ainda maneta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails